Valter - Assistência Técnica - Valter Teixeira Alves
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Par...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Par...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Núc...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Jar...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Par...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Núc...
Sou profissional da categoria Assistência Técnica, e faço serviços relacionados a Lava roupa, Geladeira e freezer, Fogão e cooktop, Micro-ondas, Lava Louça. Estou localizado no bairro Par...
Os valores variam entre 60 e 250 reais, mas em todos os serviços são contados como variantes a distância da casa do cliente, o tipo de defeito, a marca e o modelo do produto.
A precificação é feita com base no valor das peças, na marca do aparelho, no tipo de defeito e e no tipo de aparelho (se é lavadora ou secadora, por exemplo)
É sugerido que o cliente compre ele mesmo a peça em um local de sua confiança a fim de que seja feito um serviço pelo qual serão cobradas apenas a mão de obra e possíveis peças extras. Isso faz com que o custo do reparo seja menor. Sugere-se também que o cliente compre peças originais, para garantir a durabilidade do serviço prestado.
As pessoas precisam saber se o técnico realmente tem conhecimento do produto em analise, se são cobradas taxas para avaliação técnica e para orçamento, se o técnico tem uma boa avaliação no aplicativo feito pelos clientes, se disponibiliza horário para o atendimento, se trabalha em algum periodo do dia (manhã ou tarde) e se tem preço justo.
É muito comum que um cliente traga o produto com barulho excessivo de rolamentos, que não esteja com o fluxo de água bom, que não centrifugue, que necessite de limpeza ou mesmo que tenha falhas (na trava, na eletrobomba, no motor ou na placa).