Você é Vidraceiro? O GetNinjas recebe mais de 250 mil pedidos por mês e pode ajudar a aumentar sua renda

Quero me cadastrar como profissional

Perguntas Frequentes

Ícone de perguntas frequentes
Quantos vidraceiros o GetNinjas tem em Presidente Prudente?

Em Presidente Prudente, existem 10 vidraceiros que fazem parte da nossa rede. No último ano, 5 vidraceiros fizeram algum na nossa plataforma e foram avaliados pelos nossos clientes. Esses profissionais são avaliados e a nota média dada pelos clientes é 8,8.

Qual o valor cobrado por um vidraceiro em Presidente Prudente?

Cada profissional tem um método de cobrança, mas geralmente cobra-se por metro quadrado (m²) do trabalho. O valor médio cobrado em Presidente Prudente é 76 reais por metro quadrado (m²), podendo variar de acordo com o tipo de serviço. No GetNinjas, os serviços de vidraceiro mais solicitados são corte e instalação de janela, instalação de box e corte e instalação de porta.

Em Presidente Prudente, qual o valor de corte e instalação de janela ou instalação de box?

O preço médio para corte e instalação de janela é 245,9 reais por metro quadrado (m²). Para o serviço de instalação de box o valor cobrado é 155,7 reais e normalmente é cobrado por metro quadrado (m²). Um serviço menos comum como corte e instalação de porta, custa em média R$ 268,4 por metro quadrado (m²).

Que fatores influenciam no preço cobrado por um vidraceiro?

Outros fatores que podem influenciar no preço são o tipo de vidro e o tipo de instalação. No caso de instalação de box, o valor pode variar 23%. Já para corte e instalação de janela, os preços variam de 123 a 369 reais por metro quadrado (m²).

Quais precauções deve tomar para contrar um vidraceiro?

Por isso, ao contratar um vidraceiro, compare orçamentos de cada um profissionais indicados pela plataforma. No Getninjas, você pode comparar até 4 orçamentos de profissionais. Ao negociar com eles, peça referências de outros clientes.

Encontre Vidraceiros no estado de São Paulo

PEÇA SEU ORÇAMENTO GRÁTIS