Você é Vidraceiro? O GetNinjas recebe mais de 250 mil pedidos por mês e pode ajudar a aumentar sua renda

Quero me cadastrar como profissional

Os melhores Vidraceiros de 2020 em Uberaba Veja os Vidraceiros mais bem avaliados de 2020

Vitor - Vidraceiro

  • sharedComponents.profiles.altRankingIcon
  • sharedComponents.profiles.altRankingIcon
  • sharedComponents.profiles.altRankingIcon
  • sharedComponents.profiles.altRankingIcon
  • sharedComponents.profiles.altRankingIcon
(5 recomendações)

Tenho ampla experiência em vidros temperados, box, portas, janelas, espelhos, portas sanfonadas e outros. Orçamento sem compromisso.

Veja alguns pedidos similares em Uberaba Esses são os últimos pedidos para Vidraceiro

Perguntas Frequentes

Ícone de perguntas frequentes
Qual o número de vidraceiros cadastrados no GetNinjas?

O Getninjas tem mais de 2 vidraceiros cadastrados em Uberaba, sendo que destes, 2 realizaram serviços no últimos 3 meses. A avaliação média para os vidraceiros na plataforma é de 0.

Qual o valor cobrado por um vidraceiro em Uberaba?

O valor cobrado pelo serviço de vidraceiro geralmente é por metro quadrado (m²). O valor cobrado por um vidraceiro varia de acordo com o tipo de serviço, mas em média é de 84,2 reais por metro quadrado (m²) em Uberaba. Geralmente, a principal demanda por profissionais é corte e instalação de janela, instalação de box e corte e instalação de vidro temperado.

Em Uberaba, qual o valor de corte e instalação de janela ou instalação de box?

O valor médio cobrado para realizar corte e instalação de janela é 253,6 reais por metro quadrado (m²). Por sua vez, instalação de box custa em média 134,7 reais e costuma ser cobrado por metro quadrado (m²). Um serviço menos comum como corte e instalação de vidro temperado, custa em média R$ 258,7 por metro quadrado (m²).

O que influencia no preço de um vidraceiro?

O preço de um vidraceiro também varia de acordo o tipo de vidro e o tipo de instalação. Tenha isso em mente ao solicitar seu orçamento. Por exemplo, instalação de box pode chegar no mínimo a 93 reais ou no máximo a 176 reais por metro quadrado (m²). Outro exemplo é corte e instalação de janela, que pode ser 14% maior ou menor, dependendo do profissional.

Quais precauções deve tomar para contrar um vidraceiro?

O principal cuidado na contratação de um vidraceiro é se certificar da qualidade do profissional. Isso vale para Uberaba ou qualquer outra cidade. Você pode negociar diretamente com os vidraceiros e todos nossos profissionais são avaliados pelos serviços realizadas

Encontre Vidraceiros no estado de Minas Gerais

q
PEÇA SEU ORÇAMENTO GRÁTIS