Você é Vidraceiro? O GetNinjas recebe mais de 250 mil pedidos por mês e pode ajudar a aumentar sua renda

Quero me cadastrar

Os melhores Vidraceiros de 2021 em Anápolis Veja os Vidraceiros mais bem avaliados de 2021

Veja alguns pedidos similares em Anápolis Esses são os últimos pedidos para Vidraceiro

Perguntas Frequentes

Ícone de perguntas frequentes
Qual o tamanho da categoria de vidraceiros em Anápolis?

O Getninjas tem mais de 20 vidraceiros cadastrados em Anápolis, sendo que destes, 29 realizaram serviços no últimos 3 meses. Esses profissionais são avaliados e a nota média dada pelos clientes é 10.

Qual o valor médio de um vidraceiro?

Cada profissional tem um método de cobrança, mas geralmente cobra-se por metro quadrado (m²) do trabalho. O valor médio cobrado em Anápolis é 58,8 reais por metro quadrado (m²), podendo variar de acordo com o tipo de serviço. Os serviços mais executados por um vidraceiro são corte e instalação de porta, instalação de porta e instalação de box.

Qual o valor médio cobrado nos principais serviços de vidraceiro?

O valor médio cobrado para realizar corte e instalação de porta é 229,3 reais por metro quadrado (m²). Para o serviço de instalação de porta o valor cobrado é 89,1 reais e normalmente é cobrado por instalação . Por fim, em Anápolis um serviço de instalação de box é 128,8 reais por metro quadrado (m²).

O que influencia no preço de um vidraceiro?

Um vidraceiro pode ter preços diferenciados de acordo com a urgência do serviço e a complexidade do serviço. No caso de instalação de porta, o valor pode variar 50%. Já para corte e instalação de porta, os preços variam de 163 a 296 reais por metro quadrado (m²).

Quais precauções deve tomar para contrar um vidraceiro?

Em Anápolis, como na maior parte das outras cidades brasileiras, o mais importante é analisar diferentes orçamentos de vidraceiros e encontrar o profissional que pode atender o seu perfil. Antes de contratar um vidraceiro, negocie todos os pontos, inclusive o formato de pagamento.

Peça seu orçamento grátis