Quais são os status do pedido?

Existem alguns status do pedido:



Pedido em análise - já recebemos o seu pedido. Estamos somente validando todas as informações, antes de o distribuirmos para os profissionais disponíveis em sua região.

Pedido aceito - seu pedido já foi liberado por um de nossos profissionais e, em breve, ele entrará em contato para iniciarem as negociações.

Uma vez que o pedido é aceito, o GetNinjas não participa das negociações, elas acontecem diretamente entre o cliente e os profissionais. Por isso, tudo precisa ser devidamente acordado entre as partes envolvidas, para que o serviço seja realmente executado com êxito.

Pedido cancelado - o pedido foi cancelado, provavelmente, porque esta fora dos nossos termos de uso.

Pedido bloqueado - o pedido foi barrado porque esta fora dos nossos termos de uso.

Pedido sem profissional - caso nenhum profissional entre em contato em até 48h após a abertura de sua solicitação, será possível abrir um novo pedido.

    Esse artigo foi útil?

    Perguntas relacionadas