Locais indicados para colocar redes de proteção

Piscinas

Piscinas

A melhor alternativa para proteger a piscina da sua residência, tanto em resistência quanto em praticidade.
Quadras de esportes

Quadras de esportes

As telas de proteção é a melhor maneira de proteger sua quadra poliesportiva, ou campo de futebol, com uma excelente resistência não é necessário ter uma estrutura muito resistente para instalar redes de proteção.
Varandas

Varandas

As telas de proteção para sacadas ou redes de proteção para sacadas é a maneira mais efeciente para proteger sua família. Evite acidentes por falta de segurança.
Janelas

Janelas

As telas de proteção para janelas é a maneira mais efeciente para proteger sua família. Evite acidentes por falta de segurança.
Escadas

Escadas

As telas de proteção para escada, mezaninos, é a maneira mais efeciente para proteger, é a mesma tela utilizada em sacadas e janelas, as redes podem proteger desde as laterais das escadas como as laterais do Guarda-Corpo. 

Principais dicas para cuidar da sua rede de proteção

  •  Verifique se está impresso nos fios o nome da marca da tela, pois desta forma é possível checar se o produto recebeu ISO (Organização Internacional para Padronização) ou foi testado por algum órgão renomado.
  •  Atenção na instalação dos ganchos, que deve ser feita com espaçamento de no máximo 30 cm e com a abertura deles posicionada para o lado interno.
  •  A garantia de um produto de primeira linha é de 5 anos e a validade é de 10 anos, mas é importante fazer uma manutenção após os primeiros dois anos para verificar a necessidade de troca dos ganchos, buchas, cordas de amarrações ou, até mesmo, a substituição do produto. Vale lembrar que caso haja animal doméstico na residência a atenção deve ser redobrada.
  •  Um dos principais cuidados na manutenção diária é manter distante os produtos abrasivos, como cloro e água sanitária em sua limpeza, pois poderão danificá-la de forma irreversível.
  •  Outro cuidado muito importante é manter distante das telas qualquer tipo de objeto cortante - como tesouras, facas ou estiletes -, aquecido ou inflamável.

Quer fazer você mesmo?