Passadeira / Como fazer a mala da volta

Passadeira

Como fazer a mala da volta

Veja como arrumar a mala na volta da viagem, separar o que está sujo, embalar os presentes e não pagar excesso de bagagem.

Quando o assunto é viagem todo mundo fica animado, já planeja toda a programação, observa os lugares mais legais para conhecer, fazer compras e tudo mais, fazer as malas também faz parte dos preparativos e há ainda quem goste dessa etapa, a viagem pode ser de apenas dois dias, mas a mala vai cheia, afinal, nunca se sabe do que vai precisar quando se está longe de casa. Porém, na volta parece que tudo dobrou de tamanho e nada vai caber na mala, como se já não bastasse tudo que levamos, ainda existem as compras. Por isso, vamos mostrar como fazer as malas de volta para casa.

mala da volta

Separe o que está sujo! Provavelmente, não foram todas as roupas usadas, ou seja, nem todas estão sujas, por isso, nada de misturar tudo dentro da mala. Separe saquinhos plásticos para colocar tudo que estiver sujo, um para roupas de banho, outro para roupas íntimas, um para sapatos, outro para as peças maiores.

As compras, aaaah as compras! Principalmente quando a viagem é para o exterior nossa mala volta cheia de compras, para nós e para os amigos. Ou seja, se sua bagagem já foi cheia, vai ser preciso comprar uma mala nova para trazer tudo o que vier a mais, não esqueça de embalar bem os itens que quebram, os plásticos bolha são ótimos aliados nessa hora.

malas

Outra coisa importante que deve-se levar em conta é o peso da mala, afinal, ninguém quer pagar o excesso de bagagem, não é mesmo?! No GetNinjas você encontra passadeiras que lavam e passam todas as suas roupas pós viagem, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.