Vidraceiro / Conheça os diferentes tipos de vidros

Vidraceiro

Conheça os diferentes tipos de vidros

Saiba diferenciar os modelos de vidros encontrados no mercado, saiba escolher o melhor para cada ambiente. Tire todas suas dúvidas nessa matéria.

Atualmente o mercado dispõe uma variedade de vidros, tipos, cores, modelos diferentes. Separamos alguns modelos para você escolher o vidro ideal para o seu projeto. Confira:

Aramado

É um tipo de vidro que tem uma tela de arame por dentro tornando-o mais resistente, sua aparência é quadriculada, não tem a opção de variar as cores, apenas incolor e amarelo, sua espessura varia de 6 a 8 mm.

Bisotado

Sua borda é toda chanfrada, sua espessura é de, no mínimo, 3 mm. É um vidro muito usado em tampo de mesa, portas, janelas e divisória de ambientes. Sua venda é feita por metro quadrado.

Canelado

É um vidro usado em banheiros, divisória de ambientes, janelas e para ter privacidade sem perder a iluminação natural. É encontrado em 3 cores: fumê, bronze e incolor. É vendido por metro quadrado ou em múltiplos de 5.

vidro canelado

Gravado

Pode ser feito a gravação de qualquer desenho em qualquer tipo de vidro, desde que sua espessura seja de, no mínimo, 3 mm.

Jateado

O jateamento pode ser aplicado em qualquer vidro, ele fica com uma aparência opaca, é vendido por metro quadrado ou por desenho encomendado. É usado em portas e janelas.

vidro jateado

Laminado

É um vidro muito procurado por pode ser utilizado em vários lugares, possui uma grande variedade de cores, é um dos vidros mais resistente , é composto por várias laminas de vidro e plástico intercaladas.

Temperado

É um excelente vidro, utilizado em vários locais como proteção. Dificilmente ele se quebra e quando isso acontece seus estilhaços são pequenos e sem pontas. É encontrado nas cores: verde, bronze, fumê, cinza, azul e incolor.

No GetNinjas você encontra vidraceiros na sua região, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.