Pintor / Veja como valorizar o seu imóvel fazendo a pintura

Pintor

Veja como valorizar o seu imóvel fazendo a pintura

Veja como valorizar seu imóvel para venda fazendo apenas uma pintura branca.

Pretende vender seu apartamento ou sua casa? Grandes reformas podem demorar muito e até sair fora do seu orçamento. Mas uma pintura básica renova os ambientes e ainda valoriza o seu imóvel, além de transmitir uma sensação de limpeza. Mas é importante que não se esconda os problemas com a pintura, confira nossas dicas.

Em paredes com rachaduras, infiltrações ou mofo, é preciso consertar os vazamentos, usar massa corrida para corrigir as rachaduras e só então realizar a pintura. Limpe a parede, remova gordura, deixe-a bem lisinha para não interferir no resultado final.

pintura

Como realizar a pintura? Proteja portas, rodapés, chão, móveis e tudo mais que estiver dentro do imóvel e não será pintado. Forre com jornal, lona, fita adesiva ou com o que estiver próximo. Depois começa a preparação das paredes que serão pintadas, lixe, deixe-a bem lisa e limpa.

Como você pretende vender o imóvel, procure pintar todas as paredes de branco, além de ampliar os ambientes, mostra um ambiente limpo e o possível comprador terá liberdade para decorar como quiser.

pintura 2

Não esqueça de anotar marca e nome da tinta, pois, mesmo sendo da cor branca, há diferença entre marcas e lotes, procure já comprar a quantidade suficiente para toda metragem.

Não se esqueça de ter um pintor profissional para realizar o serviço com todo o acabamento necessário. No GetNinjas você encontra pintores na sua região, solicite um orçamento e receba até 7 contatos.