Pintor / Dicas de pintura para o quarto do bebê

Pintor

Dicas de pintura para o quarto do bebê

Está ansiosa para a chegada do bebê? Comece a preparar a casa para recebê-lo, comece escolhendo a cor do seu quarto, a melhor tinta. Veja essa e outras dicas.

Preparar o quarto para a chegada do bebê é uma das coisas mais gostosas, planejar cada detalhe, onde os móveis vão ficar, qual modelo de berço é melhor. Mas e a cor você já escolheu?  Afinal é a escolha dela que vai orientar todo o restante da decoração. Você sabe quais são os produtos mais adequados para realizar a pintura do cômodo? Separamos algumas dicas para ajudar a pintar o quarto do bebê.

Só fotos/Reprodução

Confira:

  • Dê preferência para o uso de tintas solúveis em água, não tóxicas e sem cheiro, além de poluir menos o meio ambiente, não são prejudiciais a saúde do seu filho.
  • Tintas laváveis são ótimas, pois são fáceis de limpar e quando seu bebê estiver dando os primeiros passos pode se apoiar nas paredes sem problemas.
  • No mercado já existem tintas anti bactericidas, ideais para não mofar as paredes.
  • Escolha os tons mais claros para que o ambiente fique mais agradável.
  • Certifique-se que as paredes estejam lixadas e limpas e que a pintura seja feita por um pintor profissional, caso contrário, podem aparecer manchas, bolhas, desbotamentos, entre outros problemas.

No GetNinjas você encontra profissionais na sua região para realizar obra do quarto do seu bebê, como marceneiros, pintores, eletricistas. Solicite um orçamento.