Pedreiro / Tudo o que você precisa saber sobre a cozinha americana

Pedreiro

Tudo o que você precisa saber sobre a cozinha americana

Sinônimo de casas de alto padrão antigamente, hoje as cozinhas americanas são a saída para aumentar o espaço de pequenos apartamentos.

A cozinha americana surgiu no século XX e só era encontrada em casas da elite, hoje em dia esse estilo de cozinha é o mais pedido para os pedreiros, já que é a única saída para apartamentos pequenos. Antes de comprar um imóvel com cozinha americana ou fazer a obra em sua casa saiba quais são as vantagens e desvantagens.

Existe três tipos de cozinha americana:

  • Cozinha totalmente integrada – não há nenhuma parede na divisão com a sala, a mesa de refeições fica responsável por separar os ambientes.
  • Cozinha integrada com marcenaria – um balcão de madeira é feito na divisão dos ambientes, fica no estilo barzinho.
  • Cozinha integrada com alvearia – uma parte da parede que divide a cozinha da sala é aberta e um balcão de granito é feito.

cozinha americana

Vantagens

  • Aumenta o tamanho da casa
  • Integra os ambientes, já que a pessoa que está cozinhando pode conversar com as pessoas que estão na sala e até mesmo assistir televisão.

cozinha americana

Desvantagens

Na hora de realizar a obra verifique com um arquiteto se é possível derrubar ou cortar a parede da sua cozinha, em muitos apartamentos existem vigas e canos que não podem ser alterados, se estiver tudo certo, contrate um pedreiro e mãos à obra. No GetNinjas você encontra pedreiros na sua região, solicite um orçamento.