Pedreiro / Conheça os pisos atérmicos

Pedreiro

Conheça os pisos atérmicos

Quem nunca teve que dar aquela corridinha até a piscina porque o piso estava muito quente?! Mas não se preocupe, conheça os pisos atérmicos que não transmitem calor.

Sabe aquele dias tão quentes, mas tão quentes, que até pisar descalço no chão de uma área externa dói? Então, foi pensando nisso que foram criados os tipos de pisos atérmicos. Esse tipo de piso não absorve calor, mantendo sempre sua temperatura seja qual foi o sol que brilhe sobre si.

atérmico

Por conta disso, os pisos atérmicos fazem bastante sucesso ao redor de piscinas, nas quais a circulação de pessoas descalças é alta, em especial em épocas mais quentes do ano. Assim, o piso atérmico pode ser combinado também com um antiderrapante, para que além do conforto da temperatura não hajam riscos de escorregões.

Em termos de decoração, os pisos atérmicos possuem grande variedade de cores – aqui é importante ressaltar que cores escuras absorvem mais calor que cores claras. A evolução desse tipo de piso já torna possível, inclusive, encontrar-se peças para curvas e bordas da piscina. Sua manutenção não requer cuidados especiais, sendo como a de um piso comum.

piso atérmico

Assim, o piso atérmico acaba sendo grande opção para aqueles que querem tomar a fresca na piscina sem precisar sair correndo e pulando com os pés queimados. No GetNinjas você encontra pedreiros que realizam a instalação dos pisos atérmicos e outros tipos, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.