Pedreiro / 4 tipos de revestimento para as paredes

Pedreiro

4 tipos de revestimento para as paredes

Confira 4 tipos diferentes de revestimento para a parede, escolha um e deixe sua casa ainda mais agradável e bonita.

Paredes com um bom visual são parte essencial para uma decoração perfeita, ela podem servir como elementos neutros na decoração, assim como elementos de cor e destaque. Por isso, é necessário saber balancear essas duas aplicações. Mas vala lembrar que, as tintas de parede não são as únicas opções para colorir ou decorar.

Você tem a opção, no entanto, de acrescentar revestimentos na parede, eles podem deixar a decoração ainda mais bonita que apenas a utilização de uma tinta de cor diferente.

Hoje em dia, é fácil encontrar diversos tipos de materiais para fazer o revestimento da sua parede, cada um com sua particularidade e charme. Dessa forma você tem várias opções para deixar sua parede – e sua casa – ainda mais bonita.

Mas você sabe o que é revestimento para parede? Esse tipo de material, como o nome já indica, encobre e reveste a parede. Os revestimentos podem ser utilizados de diversas formas, destacando uma ou duas paredes ou sendo colocados em todas as paredes, por exemplo.

Quanto a investimento, depende muito do material escolhido. Quando mais difícil a aplicação e a qualidade do material, mais elevado o valor. Confira 4 tipos de revestimento para as paredes e escolha o ideal para a sua casa:

    1. Papel de parede1

      Um tipo de revestimento simples e que todo mundo conhece bem. O papel de parede é facilmente instalado e possui a vantagem de ser facilmente encontrado em infinitas estampas, cores e texturas. Se você quer um orçamento mais econômico, o papel de parede pode ser uma boa opção.

    2. Fibra de coco2

      Esse é um modelo mais diferente de revestimento, a fibra de coco é um material sustentável e dá um efeito incrível a qualquer ambiente. É uma boa opção para conseguir um tom mais rústico. Só lembre que a fibra não pode entrar em muito contato com água.

    3. Pedras3

      Revestimentos feitos com pedras são muito utilizados em diversos projetos, podendo incorporar diferentes pedras e tijolos na sua composição. Além disso, é uma opção bem resistente e podem dar um aspecto incrível e arrojado ao ambiente. Podem ser utilizados não apenas na parte externa, como na varanda. Pode integrar, inclusive, a varanda com a sala utilizando o mesmo tipo de revestimento.

    4. Madeira4

      Outro excelente revestimento, sobretudo mais ambiente mais clássico ou rústicos. A madeira pode aumentar a temperatura do ambiente, manter o calor e pode, é claro, ser encontrada em diversos modelos. Você também pode substituir a madeira, por placas de porcelanato que imitam madeira.

Se você pretende construir um imóvel, solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de até 7 pedreiros na sua região, você pode escolher qual a madeira e qual tipo de desenho combina mais com a sua casa.