Mudanças e Carretos / Como embalar a mudança

Mudanças e Carretos

Como embalar a mudança

Vai fazer a mudança? Veja algumas dicas para embalar os objetos de uma forma organizada e facilitar a mobiliar a casa nova.

Na hora da mudança tudo vira uma bagunça, é uma mistura de ir logo para a casa nova, guardar todas as coisas sem esquecer nada, por isso é importante empacotar tudo e certificar-se que todos os objetos foram guardados. Veja como embalar corretamente sua mudança

Primeiro passo é conseguir as caixas de papelão que você utilizará, reforce sua base com fita adesiva.

Comece embalando os pequenos objetos de cada cômodo, como enfeites e coisas que você não usa diariamente, para esses objetos faça a escolha por caixas pequenas e fáceis de carregar.

Para as roupas você não precisa utilizar as caixas, dobre-as e coloque em malas de viagem, mas lembre daquela regra, só embale as coisas que você não irá utilizar até a mudança acontecer. Então se a mudança ocorrer no verão, comece guardando as roupas de frio.

Caso tenha muitas bolsas, coloque uma dentro da outra para facilitar. Enrole os tapetes e amarre-os.

Como embalar a mudança

Objetos frágeis como louças e cristais devem ser embalados com jornal e plástico bolha.

Se você for levar algum móvel, guarde os parafusos em um mesmo saquinho e coloque uma identificação de qual móvel eles pertencem. Já falamos da identificação? Não, né?! Ela é muito importante, coloque uma etiqueta em cada caixa e mala identificando quais os objetos que estão lá dentro, a qual cômodo pertencem e se são frágeis ou não.

Se nas caixas que transportarão objetos frágeis sobrar espaços, amasse jornais e preencha cada lugar vazio, isso evita que o objeto chacoalhe durante o transporte e quebre.

Essas são algumas dicas para aliviar a bagunça da mudança. Hoje em dia você já encontra empresas especializadas em mudanças e empacotamento de móveis, solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de empresas que realizam mudanças e carretos.