Marido de Aluguel / Faça você mesmo: floreira suspensa

Marido de Aluguel

Faça você mesmo: floreira suspensa

Quer ter plantas em casa e não tem espaço? Floreiras suspensas são uma ótima solução para decorar pequenos espaços. É fácil de fazer, clique e veja.

Como fazer uma floreira suspensa para sua casa. É uma ótima dica para quem tem pouco espaço, mas não abre mão de ter plantas em casa. Caso ainda tenha dúvidas, encontre aqui ótimos paisagistas para ajudar a projetar jardins em pequenos espaços.

Muitas vezes quem mora em apartamentos ou pequenas casas não tem muito espaço para colocar plantas, a sugestão é aproveitar o máximo que puder, como pendurando floreiras e vasos. Aprenda agora passo-a-passo como fazer sua  própria floreira:

– Vaso, procure escolher os de alumínio, são mais fáceis de furar e você encontra de diversas cores.

Casa de Firulas/Reprodução

– Furadeira, prego ou parafuso, faça três furos nas laterais superiores do vaso. Dica: para não deformá-lo na hora de furar, encha o vaso com água e congele, o gelo conserva a forma;

Casa de Firulas/Reprodução

– Cabos para floreira. Encontrado em lojas de jardinagem e construção. Prenda os cabos nos furos do vaso;

Casa de Firulas/Reprodução

– No teto do local escolhido para colocar sua floreira, prenda um gancho. Pronto, agora é só escolher uma planta bem bonita e pendurar sua floreira suspensa. Quer aproveitar o espaço da sua casa mas não sabe como?  Encontre aqui excelentes decoradores que vão te ajudar com dicas de decoração para pequenos espaços.

Casa de Firulas/Reprodução