Marido de Aluguel / Como trocar o assento de privada

Marido de Aluguel

Como trocar o assento de privada

Algumas vezes acontece da tampa da privada quebrar, rachar, ou você simplesmente resolveu mudar o visual do seu banheiro. Veja como trocar o assento em 5 passos.

 O banheiro e um ambiente da casa que precisa de atenção redobrada, além de ser um local para relaxar, ele deve estar sempre em ordem e muito bem limpo. O assento do seu vaso sanitário deve estar sempre bem higienizado e as vezes é preciso fazer sua troca por inúmeros motivos: quebra, rachaduras, necessidade, higiene, reformas, entre outros. A troca é simples mas deve ser feita com atenção, veja como trocar o assento de privada em 5 passos:

  • O primeiro passo é observar se o modelo do assento é quadrado ou oval. Depois tire as medidas e veja quais os tipos de parafusos foram utilizados para prender o assento.
  • Se for necessário, tire fotos de todas as posições do assento e leve até uma loja de material de construção juntamente com as medidas.
  • Um vendedor pode auxiliá-lo na hora da compra pois existem vários tipos de assento no mercado: plástico, almofadado, madeira laqueada, resina, coloridos, transparentes, com desenhos. Escolha o modelo e veja se ele se adapta ao seu vaso.
  • Na hora de trocar o seu assento sanitário velho por um novo desencaixe as partes plásticas e desparafuse os parafusos que prendem a tampa com o auxílio de uma chave de fenda.
  • Limpe bem seu vaso, alguns assentos vem com uma fita adesiva na parte debaixo, retire-o e fixe bem no vaso e parafuse o novo assento. Cuidado para não forçar demais e acabar trincando o material. Por fim é só encaixar a parte de cima e seu novo assento estará instalado.

Como trocar o assento sanitário

Um marido de aluguel pode realizar a troca para você sem maiores problemas. Solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de até 7 maridos de aluguel na sua região.