Marido de Aluguel / Como escolher gabinete para banheiro

Marido de Aluguel

Como escolher gabinete para banheiro

Qual material escolher? Tamanho, estilo, é possível planejar? Veja nossas dicas na hora de escolher um armário para o seu banheiro.

Um banheiro sem gabinete ou armários não é um banheiro, ou melhor, é sim, mas não um banheiro completo. É preciso ter um espaço para organizar toalhas, escovas, papel higiênico, produtos de higiene,  maquiagens,  entre outras coisas. Além da organização, os móveis trazem uma decoração para o ambiente, veja quais as opções de gabinete para você escolher.

gabinete 2

Assim como qualquer outro tipo de móvel, antes de sair comprando qualquer modelo é preciso medir o espaço disponível, é comum que as pessoas comprem um gabinete e na hora da instalação a porta não abre, porque não tem espaço, por isso, verifique o tamanho, tire medidas e olhe bem na hora de comprar gabinetes prontos para não ter erro.

Apesar de existirem diversos armários já prontos nas lojas de construção, estilosos e de boa qualidade, muitas pessoas preferem que os marceneiros façam móveis planejados, com as divisórias de vários tamanhos. Entre os materiais você pode escolher entre madeira, cerâmica, laminado, laca, entre outros, fique de olho na umidade, o excesso pode prejudicar seus móveis.

gabinete 5

Quando optamos por planejados, podemos decidir quantas gavetas o armário terá, quais as divisórias por dentro das portas, se ela será de espelhos, de abrir ou de correr, alguns modelos possuem partes abertas para colocar enfeites, velas e até mesmo toalhas.

Se você escolheu comprar gabinetes prontos, solicite um marido de aluguel no GetNinjas para realizar a instalação, você encontra até 7 profissionais  na sua região.