Marido de Aluguel / Aprenda a instalar um varal de teto

Marido de Aluguel

Aprenda a instalar um varal de teto

Melhore o espaço da sua área de serviço, utilize um varal de teto e economize espaço, você mesmo pode realizar a instalação. Clique e confira como é fácil fazer.

O varal de teto é ótimo para apartamentos e pequenos espaços, resistente é feito, geralmente, de aço ou alumínio e aguenta o peso de roupas como o de um jeans molhado. Instalar um varal de teto parece complicado, mas é um serviço que você mesmo pode fazer se seguir corretamente as instruções. Aprenda agora como instalar um varal de teto.

Utilizando o varal como base, meça a distância da parede e os locais que você deverá fazer os furos no teto. Utilizando uma furadeira faça os furos e coloque as buchas e os ganchos. Os furos da parede devem estar no centro dos furos do teto.

O gancho que prenderá a corda do varal deverá ser instalado a, no mínimo, 1 metro e 50 cm do chão. As roldanas devem estar a uma distância de 10 cm do teto e de 15 cm entre elas.

varal de teto

Passe a corda pelas roldana da parede e depois por uma roldana do teto, meça-a na altura do seu queixo e corte a corda um palmo abaixo do gancho que está localizado na parede que servirá para prender o varal. Faça o processo com as 4 roldanas do teto, faça um nó falso para prendê-la e depois amarre as pontas que passaram pelo teto nas extremidades do varal.

Faça dois nós, um em uma altura em que a pessoa consiga estender a roupa e outro para suspender o varal.

Pronto, seu varal de teto está instalado. O serviço pode ser realizado rapidamente por um marido de aluguel, solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de até 7 maridos de aluguel na sua região.