Marceneiro / Cuidados e limpeza de seus móveis de vime

Marceneiro

Cuidados e limpeza de seus móveis de vime

Os móveis de vime são confortáveis e compõem muito bem a decoração interna e externa, mas pedem alguns cuidados. Aprenda como limpar e cuidar destes móveis!

Móveis de vime são muito bonitos e figuram tanto em vários cômodos da casa. Se engana quem pensa que só podem ser usados em exteriores ou casas de praia: existem móveis de vime dos mais rústicos aos mais elegantes. No entanto, seu material é um pouco delicado e eles devem ser muito bem cuidados para não estragarem. Aprenda aqui algumas dicas para a limpeza e o cuidado destes móveis!

ft_02

  • Não os exponha demais a sol e chuva. Mesmo se eles forem usados do lado de fora, procure deixá-los sob alguma cobertura. Se não for possível, pelo menos cubra-os quando chover.
  • É importante que os móveis sejam de vime envernizado para durarem mais.
  • Não sobrecarregue os móveis.

os-melhores-moveis-para-usar-nos-ambientes-externos-2

  • Limpe a parte de vime com uma escova de cerdas macias, água e sabão neutro. As ranhuras do material juntam muito pó e sujeira, então é importante fazer esta limpeza de vez em quando. Seque muito bem depois para não colaborar para a criação de fungos.
  • Deixe os móveis em lugares arejados.

moveis-de-vime-8

  • Utilize almofadas sobre os móveis. Elas são bonitas, confortáveis e ainda os protegem de pancadas e sobrepesos.

No GetNinjas você encontra Tapeceiros, Marceneiros e muitos outros profissionais para serviços em sua casa! Faça uma solicitação e receba até 7 orçamentos em sua região!