Limpeza Pós Obra / Como limpar vidros após obra

Limpeza Pós Obra

Como limpar vidros após obra

Confira algumas dicas para retirar manchas, principalmente, de tinta de vidros após obras e reformas. Forma fácil e prática, sem danificar a superfície.

Você, com certeza, já fez alguma reforma na sua casa ou então comprou um apartamento novo e precisou colocar piso, pia, vidros, móveis, pintar as paredes e tudo mais, certo?! Depois de tudo terminado e instalado sobra aquela bagunça e sujeira, não é mesmo?! No Guia já demos dicas de como realizar a limpeza pós obra de um modo geral, mas hoje vamos mostrar como limpar vidros após uma reforma, retirar poeira e respingos de tinta sem riscar o material. Confira.

limpeza de vidro

Material

  • Luvas
  • Espátula
  • Limpador multiuso
  • Estilete
  • Aguarrás
  • Pintoff

Com o auxílio do estilete retire a fita adesiva que, geralmente, é colada entre o vidro e a janela, com cuidado para não estragar a pintura. Normal que fique ainda resto de cola e tinta respingados no vidro, umedeça o pano com aguarrás e passe onde houver manchas.

Em áreas muito difíceis aplique o Pintoff com cuidado, espere o produto agir por cerca de 10 minutos e retire, proteja bem as mãos para lidar com o mesmo.

Use produtos multiuso, principalmente, o limpa vidros para finalizar e retirar todas as marcas, inclusive de dedos, que possam ter restado na superfície. Uma dica caseira é aquecer água e vinagre e passar cuidadosamente sobre a mancha no vidro.

No GetNinjas você encontra empresas especializadas no serviço de limpeza pós obra, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.