Impermeabilizador / Impermeabilize sua piscina no inverno

Impermeabilizador

Impermeabilize sua piscina no inverno

Veja porque realizar a impermeabilização e a manutenção da sua piscina agora no inverno e poder aproveitar sem dores de cabeça durante o verão.

O inverno no Brasil é um período de pouca chuva, ou seja, é a época ideal para realizar a obra de impermeabilização da sua piscina sem problemas, o que é ótimo, pois no verão você poderá aproveitar sem medo. Esse tipo de serviço é simples, mas deve ser feito por profissionais para que não haja prejuízos mais para frente. Veja como é realizado o processo.

piscina

Todas as piscinas feitas de alvenaria devem ser impermeabilizadas, o primeiro passo é regularizar a superfície e fazer rebaixamento próximo as tubulações. Após isso, aplique fundo preparatório para realizar a impermeabilização.

Após essa preparação, aplique o produto específico para a impermeabilização, você encontra em lojas de material de construção, o material é flexível e resistente, pois precisa resistir a infiltrações, fissuras e a pressão da água.

Após a segunda demão, aplique o estruturante, outro produto específico para esse serviço, geralmente o kit é vendido em conjunto. Depois de aplicar o estruturante, passe mais duas demãos de de impermeabilizante.

Aguarde cinco dias para encher a piscina e fazer o teste, observe se não há vazamentos. Se tudo deu certo, aplique o revestimento específico para a área da piscina e pronto, você pode aproveitar seu verão da melhor forma sem dores de cabeça.

piscinas

Aqui no Guia já ensinamos como fazer o tratamento da piscina com cloro. É importante manter a piscina sempre limpa e com a manutenção em dia para garantir a saúde dos usuários, afastar os focos de dengue e reduzir os gastos com vazamento e consertos.

No GetNinjas você encontra empresas especializadas em fazer a impermeabilização de piscina, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.