Gesso e DryWall / Por que usar drywall?

Gesso e DryWall

Por que usar drywall?

Descubra porque o drywall é um material indicado para diversas partes da obra e para todos os cômodos de uma casa.

Veja como o Drywall pode ser mais econômico que outros materiais, prático e resistente. Você pode utilizá-lo em todos os cômodos da sua casa e ainda é uma ótima saída para quem mora de aluguel e não pode modificar a planta original do imóvel.

drywall

Economia

Além de ser mais barato do que outros materiais como cimento, madeira e concreto, o trabalho com drywall é mais rápido e prático de ser realizado, por isso, a mão de obra acaba sendo mais em conta, pois  o tempo de trabalho diminui.

Praticidade

O drywall não é usado somente como divisória, o que é ótimo para imóveis alugados, pois você não gasta muito dinheiro e ainda pode fazer modificações sem prejudicar a planta original. Mas é possível fazer nichos, prateleiras, armários, forro de teto, painéis, entre outros.

drywall 2

Agilidade

Como já citamos na economia, o drywall é um material fácil de se trabalhar, por isso, toda a obra realizada com ele termina mais rápido e acaba sendo mais barata. Além da facilidade de precisar apenas de um gesseiro para a construção.

Acabamento

Por ter a superfície lisa, o drywall permite que o acabamento seja feito com mais precisão, o que facilita a pintura ou a aplicação de revestimento.

Resistência

Quem acha que por ser mais barato ou mais fino, o drywall é menos resistente, está errado. A junção das placas é feita com aço galvanizado, o que deixa o material mais resistente, além do tratamento com hidrofugante, que resiste a umidade, ou seja, é possível usá-lo em cozinhas e banheiros.

drywall 4

Protetor térmico

Por natureza, o gesso é um regulador do clima, responsável por retirar a umidade do ar quando muito elevada e manter o calor quando o tempo está frio.

No GetNinjas você encontra gesseiros especializados na instalação de gesso e drywall, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.