Eletricista / Compare: Hue da Philips e a Lifx

Eletricista

Compare: Hue da Philips e a Lifx

As lâmpadas inteligentes chegaram ao mercado. Compare a Hue da Philips e a Lifx e escolha qual a lâmpada que melhor se adapta a sua casa.

Já pensou poder mudar a iluminação da sua casa com apenas um toque? Essa nova tecnologia de lâmpadas inteligentes chegou ao Brasil e já faz sucesso. Já fizemos uma resenha sobre a Hue, lâmpada inteligente da Philips que você pode ler aqui. E agora vamos fazer uma comparação entre a Philips Hue e a Lifx.

Run Around Tech/Reprodução

  • Hue: tem uma vida útil de 15 mil horas, possui sensor de presença, ao chegar em casa as luzes se acendem e ao sair elas se apagam, se você é louco por futebol pode programar para  mudar a cor quando seu time faz gol, sua Hue pisca quando alguém comenta sua foto no Instagram. Possui a função de acender as luzes gradativamente na hora de acordar, para o corpo se acostumar com a chegada do dia. O kit com 3 lâmpadas Hue e um geteway, aparelho responsável pela configuração, sai em torno de R$1000.00.

Svetandroida/Reprodução

  • Lifx: a vantagem da Lifx é que sua vida útil pode chegar a 40 mil horas e ela conecta-se a sua rede sozinha, sem precisar fazer as configurações necessárias para a instalação da Hue. Também possui sensor de presença, as lâmpadas mudam de cor quando você recebe mensagens no celular, a luz também se acende gradativamente na hora de acordar. Uma lâmpada Lifx sai por cerda de R$200,00.

Agora que já conhece um pouco mais sobre essa nova tecnologia pode escolher qual modelo achar mais legal e curtir a nova iluminação da sua casa. Lembrando que para um melhor funcionamento das lâmpadas inteligentes sua casa precisa estar com as instalações elétricas em dia, preenchendo o formulário ao lado o GetNinjas indica até 5 eletricistas profissionais na sua região.