Dedetizador / Receitas caseiras para acabar com os cupins

Dedetizador

Receitas caseiras para acabar com os cupins

Essa praga pode danificar seus móveis até a estrutura da sua casa toda. Se o problema estiver no começo é possível resolver com receitas caseiras. Clique e confira quais são.

O cupim é uma das grandes pragas urbanas, eles se alimentam de celulose, papel, madeira e até tecidos. Os cupins podem destruir desde móveis até comprometer estruturas de casas inteiras. Veja algumas receitas caseiras para acabar com os cupins

Primeiro passo é encontrar os cupins, olhe os móveis, paredes e pisos, procure por buracos e frestas. Se encontrar madeiras ocas e frágeis encontrou os cupins.

Compre iscas e venenos para cupins e espirre nos buracos que você encontrou.

Em um pedaço de madeira espirre ácido bórico e deixe próximo aos locais em que os cupins estão, isso servirá como armadilha.

Outra opção é colocar óleo lubrificante e desengripante nas paredes e móveis em que os cupins estão, o óleo gruda no corpo dos insetos e eles acabam morrendo sufocados.

madeira com cupins

Querosene com naftalina é uma ótima arma contra os cupins, mas por ser um produto tóxico deve ser usado com cuidado e proteção.

Tome muito cuidado com esses produtos, principalmente se você tiver crianças ou animais de estimação em casa. Para evitar acidentes ou se a infestação for muito grande contrate uma dedetizadora, serviço sera executado em pouco tempo, você ficará livre das pragas e em segurança.

Solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de até 7 dedetizadoras na sua região.