Decorador / Decoração para quarto de casal pode até evitar brigas

Decorador

Decoração para quarto de casal pode até evitar brigas

Quando somos solteiros decoramos nosso quarto como bem entendemos, já na vida de casado é preciso agradar ambos os lados. Veja como fazer para evitar brigar e ter um ambiente aconchegante.

Com a proximidade do dia dos namorados, nossos parceiros do Viva Decora separaram algumas dicas importantes para deixar o recanto dos pombinhos mais bonito, funcional e organizado, afinal a decoração de quarto de casal pode ajudar até a prevenir brigas e a conservar a relação intacta! Duvida? Então confira as dicas:

quarto de casal

  • Mesinhas laterais
    Ter um criado mudo funcional para cada um é essencial, ter um espaço de apoio para livros, cremes e até garrafa de água vai fazer com que o acesso a esses itens não incomode o outro. Também é legal que cada lado da cama tenha uma tomada, assim carregar o celular e manter uma luminária própria vai ser mais fácil
  • Armários
    Talvez a divisão não seja justa, mas o combinado desde o inicio deve ser respeitado, nada de invadir o espaço alheio com peças de roupas a mais. O ideal é que o guarda-roupas ou armário planejado consiga comportar com folga todas as peças do casal sem problemas, inclusive para não amassar roupas já passadas.
  • Cortina
    Não tem amor que resista ao mau humor matinal, por isso, cuide para que o casal não seja acordado de manhã com a luz do sol batendo no rosto, mesmo que a sua decoração peça uma cortina de tecido mais leve, invista em um blecaute por baixo.
  • Cama
    Como não poderia deixar de ser, a cama é o ponto mais importante de qualquer quarto de casal, espaços menores podem se beneficiar da cama box, que ocupa menos espaço que as king sizes, cuide para a circulação livre no ambiente, mas não se esqueça de levar em consideração o tamanho, e logo, o conforto do casal.