Decorador / Decoração de quarto de pré-adolescente

Decorador

Decoração de quarto de pré-adolescente

Seu filho está crescendo e é preciso mudar a decoração do quarto, veja nossas dicas para não errar.

As crianças crescem rápido e logo começam a pedir para que a decoração daquele quarto cheio de bichinhos de pelúcia e brinquedos seja mudada. Quando chega a pré-adolescência é a hora em que eles começam a demonstrar mais do que gostam, qual o estilo que mais curtem e como querem, por isso, hoje vamos dar algumas dicas de como decorar o quarto do seu filho que já chegou nessa fase.

quarto pré-adolescente

Primeiro passo é começar olhar os brinquedos e os bichos de pelúcia, separar tudo que estiver em bom estado para ser doado e o que pode ser jogado fora. Alguns brinquedos são de “estimação” e até podem ser usados na decoração, faça essa separação ao lado do seu filho.

As cores nos tons de bebê vão dando passagem para cores mais fortes, intensas e até mesmo para os tons pastéis. Onde havia brinquedos, agora são livros, box de séries, decorações como porta-retratos e as fotos dos amigos. O que era bichinho de pelúcia vira almofada temática, principalmente, em formas de instrumento musical, afinal, é nessa fase onde eles descobrem seus gostos musicais e isso acaba influenciando em tudo ao seu redor, roupas, decoração e afins.

quartos-decorados

Para as meninas, nada melhor do que fazer um lugar, pode ser penteadeira ou uma parte do armário para guardar maquiagem e acessórios, como óculos escuros, colares, pulseiras, anéis e afins. Outra parte importante, agora tanto para os meninos quanto para as meninas, é um pequeno escritório, onde possam estudar e fazer as lições.

No GetNinjas você encontra decoradores profissionais na sua região, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.