Pintor / Como usar fotos em papel de parede

Pintor

Como usar fotos em papel de parede

Veja como utilizar fotos como papel de parede nos ambientes da casa.

Já pensou em ter um papel de parede com a sua foto ou com a foto das pessoas que você gosta?! Essa decoração está cada dia mais comum, os casais mais jovens gostam de estampar fotos do casamento, principalmente, na cabeceira da cama. Sabe aquele ensaio de newborn? Os pais adoram fazer essas fotos e usá-las em porta-retratos na casa, mas que tal colocar de papel de parede no quarto do bebê?! Confira algumas dicas para usar esse tipo de decoração na sua casa.

Foto cabeceira

Quando você escolhe uma foto só para cobrir uma grande área, é preciso que ela esteja em alta resolução e tratada, para que os pixels que a formam não estourem e deixe a imagem toda craquelada. Não esqueça de medir a parede e pedir para que a foto seja ampliada na mesma proporção.

Outra opção muito legal é criar um painel com várias fotos, assim você também consegue usar aquelas que não têm uma resolução tão alta, é ótima para colocar em um corredor ou alguma parte da casa onde você compartilha com os amigos também, ela não precisa pegar uma parede toda, se você não quiser.

Papel

Um ponto importante é saber escolher as fotos, principalmente, no caso do painel, afinal, a aplicação será feita na parede, ou seja, você não vai trocá-la com constância, portanto, escolha fotos bonitas e de pessoas que você gosta muito, pra depois não ter problemas de ter que mudar a parede porque terminou com o namorado ou não fala mais com aquele amigo.

No GetNinjas você encontra pintores que realizam a produção do seu papel de parede com fotos, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.