Esteticista / Benefícios do óleo de coco para pele

Esteticista

Benefícios do óleo de coco para pele

Veja como o óleo de coco pode ser ótimo para hidratar e cuidar da sua pele

Quando o assunto é dieta, todo mundo sabe alguma receita “milagrosa” que ajuda a perder uns quilinhos, não é mesmo!? Não é diferente com as dicas de beleza para deixar a pele e o cabelo saudáveis, mas existem pequenos truques que servem tanto para emagrecer, quanto para cuidar da beleza, o óleo de coco é um deles. Além de emagrecer, é um ótimo segredo para a pele, confira como usar.

demaquilantes

Hidratação da pele

O óleo de coco cria uma camada protetora na pele, além de ajudar a mantar e umidade. Não é recomendado para peles oleosas e se você não gosta desses aspecto mais brilhosos na pele, é recomendado que apenas pingue algumas gotinhas do óleo de coco no se creme hidratante do dia a dia.

Alívio de queimaduras

Sabe aquela ardência chata após tomar sol, pois é, se você diz que sim, anda esquecendo o protetor solar, não é mesmo?! Ele jamais deve ser esquecido, mas se ficar com queimaduras e ardências após a exposição, use o óleo de coco para acalmar a pele e hidratar, ele possui ácidos graxos, com efeito anti-inflamatório.

óleo de coco

Demaquilante

Algumas pessoas possuem a pele mais sensível e acabam desenvolvendo alguma alergia a demaquilantes. O óleo de coco é ótimo para retirar a maquiagem sem agredir a pele.

Tome cuidado para não usar exageradamente, pois a sua pele pode ficar oleosa causando cravos e espinhas. Procurar um dermatologista e um esteticista para cuidar da melhor forma da sua pele. Solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato dos esteticistas na sua região.