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Dicas de como fazer a segurança de eventos

Confira as dicas que separamos para garantir que seu evento tenha uma equipe de segurança qualificada.

Quando vamos organizar um evento, seja ele aniversário, casamento, show, entre outros, pensamos em inúmeros detalhes: espaço, comida, bebida, músicas, decoração, mas e a segurança? Esse é um ponto importante para garantir a qualidade do evento, a integridade física e o conforto dos convidados e muitos outros incômodos que podem vir acontecer. Veja algumas dicas de como garantir a segurança das suas festa sem dor de cabeça.

Segurança

Já pensou  se no seu aniversário alguns penetras conseguem entrar e a quantidade de comida do buffet não é o suficiente para todo mundo? Sua festa seria um fiasco, não é mesmo?! Por isso, é importante contratar uma equipe de segurança para evitar esse tipo de acontecimento, pesquise e busque referências das pessoas que irá contratar, peça indicações e tenha certeza de que a equipe é de confiança.

O número de seguranças depende  do tamanho do espaço e da quantidade de pessoas que estarão presente no evento. Muitos organizadores arriscam em diminuir a equipe para investir o dinheiro em outras áreas da festa, mas isso não é recomendado. Falar em segurança não é somente falar em uma equipe, mas também do local onde será realizado o evento, ele deve suportar a quantidade de convidados, é preciso estar em ordem com a parte elétrica, saídas de emergência, extintores de incêndio.

saída de emergência

 É indicado que os seguranças saibam lidar com as pessoas, evitando abuso de poder e força física para com osconvidados. Confira na equipe contratada se os profissionais possuem curso de primeiros socorros, caso seja preciso socorrer alguém durante a festa. Solicite um orçamento no GetNinjas e receba o contato de até 7 seguranças na sua região, você ainda pode ver as avaliações de outros clientes sobre os profissionais.