Casa de Eventos / Como escolher espaço para festa infantil

Casa de Eventos

Como escolher espaço para festa infantil

Em casa, no parquinho, em buffet especializado. Existem diversos lugares onde é possível realizar uma festa infantil. Confira algumas sugestões.

Um dos maiores prazeres de uma mãe é poder organizar a festa de aniversário do seu filho, quando a festa é de 1 ano a emoção é maior ainda, os preparativos já começam quando o bebê tem uns 8 meses para que no dia tudo saia como sonhado. A primeira dúvida que surge é: onde será realizada a festa? Buffet infantil, ao ar livre, parquinho ou em casa mesmo.

buffet infantil

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é a idade da criança, alguns buffets infantis são segmentados, por exemplo: para os primeiros anos de vida é ideal buffets com piscina de bolinha, brinquedos musicais, pula-pula e atividades voltadas para essa faixa-etária, para crianças mais velhas, com 5 ou 6 anos é legal fechar espaços com arvorismo, videogames, camarim, entre outros. Para os pré-adolescentes, vale a pena investir em espaços com pista de dança, boliche e outros jogos.

Outra possibilidade é fazer a festa ao ar livre, chácaras e sítios são uma ótima pedida, mas nesses casos é preciso montar toda uma estrutura para imprevistos climáticos, planeje brincadeiras que possam ser feitas dentro de casa, não esqueça da segurança, principalmente, se o lugar tiver piscina, é preciso ficar atento para evitar acidentes.

buffet

Se optar por fazer a festa em um parquinho de diversão, saiba que nem todos aceitam que o local feche somente para a festa, então, os brinquedos serão divididos com outros clientes que não são do evento, dependendo da idade das crianças, alguns brinquedos também não são liberados.

Essas são algumas dicas de lugares que podem receber uma festa infantil dos sonhos. No GetNinjas você encontra diversos espaços para eventos, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 locais.