Bartenders / Aprenda uma maneira diferente de tomar tequila

Bartenders

Aprenda uma maneira diferente de tomar tequila

Sal, limão e uma dose de tequila fazem a alegria de uma festa. Mas não existe só essa forma de tomar tequila, clique e conheça outros modos de apreciar a bebida mexicana.

A famosa forma de tomar tequila, com limão e sal, já é conhecida por todos. Mas há modos alternativos de se apreciar a bebida mexicana. Apresentaremos aqui uma maneira também fácil e saborosa, substituindo o limão por laranja e o sal por açúcar e canela.

Você irá precisar de:
Tequila
Açúcar fino
Canela
Laranja

Modo de preparo:
Pegue uma colher de açúcar fino e um pouco de canela em pó. A quantidade de canela depende do quão você gosta desta, ficando portanto a seu critério. Caso haja mais pessoas, aumente a quantidade de açúcar e canela – em média, uma colher de canela para duas de açúcar serve tranquilamente cinco ou seis pessoas. Não há segredo: basta seguir a proporção de um de canela para dois de açúcar, seja qual for a quantidade dos que forem beber.
Misture os dois para se tornarem algo uniforme.
Parta uma laranja madura – é recomendado que esteja descascada, como um limão, em pedaços de 1/4, para que caibam na boca.
Sirva a dose de tequila.

Modo de servir:
Primeiro coloque o açúcar misturado à canela entre o dedão da mão e o indicador e leve à boca.
Tome a tequila.
Morda a laranja e engula o bagaço – engolir é opcional, por isso descascar a laranja também o é.

Explore esta forma menos conhecida de tomar tequila, mas não vá passar do ponto, hein? E se precisar de mais receitas de bebidas ou alguém para prepará-las, contrate algum de nossos bartenders e garçons ou buffets. E caso você seja um prestador de serviço, entre no site do GetNinjas e anuncie seus serviços gratuitamente para milhares de pessoas em todo o Brasil.