Assessor de Eventos / Como organizar uma open house

Assessor de Eventos

Como organizar uma open house

Mudou para uma casa nova ou terminou uma reforma? Veja como fazer um open house e receber seus amigos e familiares no novo lar.

Nada mais gostoso do que uma casa nova, não é mesmo?! Depois de tanto trabalho com construção, reforma, documentação, planejamento de móveis e gastos, a melhor coisa é receber os amigos e a família para compartilhar o sucesso e o conforto de um novo lar, essa confraternização chama open house, veja como organizar o seu.

open house 3

É muito bacana mostrar sua nova casa para os amigos, mas ela comporta todo mundo?! Afinal, você teve todo um trabalho para organizá-la e na festa de inauguração já bagunça tudo, não pode! O que você pode fazer é dividir seu open house em várias confraternizações, uma para família, outra para os amigos, tudo depende da quantidade de pessoas que a sua casa comporta.

Um jantar é muito formal para um open house, prefira servir petiscos, coisas práticas, salgadinhos, cachorro quente, quiches, tudo depende do seu gosto, mas nada muito formal. Não esqueça da cerveja gelada e de um bom vinho.

Open House

Faça uma playlist variada para deixar de fundo enquanto rola o seu open house. Esse tipo de festa pode funcionar como um chá de cozinha, onde os convidados levam presentes para sua nova casa, esses podem variar desde itens de decoração, até bebidas e vales em lojas de artigo para casa.

No GetNinjas você encontra assessores de eventos que realizam toda a produção do seu open house para você não ter dor de cabeça ou dúvidas na hora da organização, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.