Eventos / 7 lugares para fazer o trash the dress gastando pouco

Eventos

7 lugares para fazer o trash the dress gastando pouco

Quer fazer um ensaio lindo antes do casamento e ainda gastar pouco? Confira nossas dicas com 7 lugares para fazer o trash the dress.

A escolha do local para o ensaio vai depender do gosto e do orçamento de cada casal. Mas é possível fazer um “Trash” bonito e barato, veja alguma sugestões. O “Trash the Dress” é uma das tradições de casamentos americanos que também caiu no gosto dos noivos brasileiros nos últimos anos. Seguindo ao pé da letra, o casal deveria usar os mesmos trajes do casamento, mas muitas noivas preferem fazer este ensaio usando um vestido semelhante ao da cerimônia, porém mais simples e feito especialmente para esta ocasião.

As fotos devem ser espontâneas em um lugar que combine com o estilo dos noivos e os deixe bem à vontade para realmente se divertirem sem medo de sujar o vestido da noiva.

  1. Na Praia

A praia é um dos lugares mais escolhidos pelos casais, pois garante fotos incríveis. Os noivos podem desenhar na areia, caminhar ao por do sol, entrar no mar e fazer outras brincadeiras com a criatividade dos fotógrafos.

trash 4

  1. No campo

Fotos no campo ficam ótimas para casais românticos e tranquilos que curtem a beleza natural. É comum fazer o ensaio com os noivos deitados entre folhas, passeando em campos de trigo ou se beijando perto de grandes árvores.

  1. No parque de diversões

Para os casais que querem fotos divertidas, pode-se aproveitar o ambiente do parque e brincar com balões, comer algodão doce, namorar na roda gigante e no carrossel.

  1. Praticando esporte

Por que não fazer um “trash” no campo de futebol? Ou numa quadra de tênis, pista de kart ou até fotos bem coloridas num jogo de paintball! Não é caro e a diversão é garantida!

Trash 2

  1. Fazendo uma “trilha”

Noivos aventureiros não podem perder a chance de fazer uma trilha pela floresta, subir numa pedra com vista bonita ou aproveitar a lindeza de uma cachoeira. É sempre uma ótima escolha!

  1. Na cidade

Para quem é apaixonado pelo ambiente urbano, uma opção fotografar no meio da cidade. As fotos ficam bem diferentes do tradicional e, o melhor, há poucos custos.

trash

  1. Em um restaurante marcante do casal

Tem um restaurante onde aconteceu o primeiro beijo ou o pedido de casamento e é especial pra vocês? Se o lugar for romântico e simbólico, aproveitem.

Para fazer o seu “Trash the Dress” escolha um bom fotógrafo! Solicite um orçamento de fotógrafo no GetNinjas, peça para ver seu portfólio, você recebe o contato de até 5 profissionais.