GetNinjas / Entrevista com Renata Becker do Vida Louca de Casada

GetNinjas

Entrevista com Renata Becker do Vida Louca de Casada

Entrevistamos a Renata Becker do blog Vida Louca de Casada e ela deu algumas dicas para os nossos leitores, confira abaixo:

Entrevistamos a Renata Becker do blog Vida Louca de Casada e ela deu algumas dicas para os nossos leitores, confira abaixo:
Há quanto tempo tem o blog Vida Louca de Casada e  por que decidiu fazê-lo?
O VLC surgiu em 2011 quando me mudei do Rio Grande do Sul para Santa Catarina com meu atual namorado na época. Criei o blog em um momento onde tentava aprender a cuidar de uma casa, decorar o apê alugado com pouca grana e ainda por cima organizar nosso casamento em apenas 6 meses. E tudo isto resume uma verdadeira vida louca de casada que muitas de nós enfrenta conciliando casa, marido, filho, emprego, estudos….
 
Onde busca inspiração? 
Tudo que vejo vira uma inspiração, sejam ideias para decorar sem gastar muito ou algum truque ou ideia para facilitar na hora de limpar e organizar a casa. Ouço alguma dica e logo vou correndo testar para ver se funciona e poder compartilhar com os leitores.
 
Sobre qual assunto mais gosta de falar?
De tudo o que mais gosto de falar é sobre decoração, principalmente ideias fáceis de copiar e colocar em prática com pouco dinheiro. Na nossa casa tem muita coisa que nós mesmo fizemos, reformamos ou então que ganhamos de doação, mostrando que é possível decorar e deixar a casa aconchegante e com a sua cara.
 
E quais assuntos seus leitores mais pedem?
Sem dúvida o que o pessoal mais gosta é ver ideias de ‘decoração real’, seja coisas lá de casa ou de outras inspirações que tem na internet. O que gosto de trazer no blog são ideias reais, de pé no chão e que sejam fáceis de executar, sem ser aquelas decorações com cara de revista ou que precisem de arquiteto para executá-las. Claro, sei que um arquiteto faz toda diferença, mas quando não se tem condições de contratar um, temos que nos virar!
 
O que os usuários do GetNinjas podem esperar ao entrar no Vida Louca de Casada?
Com certeza muita ideia para decorar a casa e ver como é fácil mudar a cara do ambiente sem gastar muito. Mas, claro, como nem tudo são flores, há também coisas que dão errado ou que não ficam como a gente queria como, por exemplo, quando decidimos passar massa corrida nas nossas paredes. O resultado não ficou muito bom e realmente tem casos que é necessário contratar um profissional da área.