- GetNinjas›
- Consultoria›
- Advogado›
- Consumidor›
- Telefonia, Internet e TV›
- Presencial›
- Primeiro uma vez fiz um pacote no...
Encontre os melhores Advogados de Direito do Consumidor da sua região
Você nos conta o que precisa, nós selecionamos os melhores advogados de direito do consumidor e eles entrarão em contato com você.
Pedido similar ao que você precisa:
Gael
Primeiro uma vez fiz um pacote no valor de 139,90 com contrato de 12 meses, com isso finalozando os 12 meses ja pedi para cancelar, com isso me mandaram 2 numeros para resolver e nenhum resolveu o cancelamento fui ate a loja fisica e nada de resolverem, tenho todos os protocolos de cancelamento, ai uma vez falaram em cancelar com isso fiquei mais tranquilo, mas ao passar do tempo veio a fatura pra pagar de algo que ja devia estar cancelado, alegando que usei os dados moveis sendo que ja era pra ter cido cancelado e com isso me obrigaram a pagar 139,90 novamente e com isso fui a loja fisica e falaram pra mim que so pra parar a cobrança se fizesse outro plano, ate ai tudo bem fiz outro de 199,90 com mais um contrato de 12 meses. Segundo fui usando este plano tudo certo ai ficaram ligando muito pra mim atrapalhando o meu trabalho pois trabalho como motorista de app me cobrando um valor de 200 e pouco de um numero que eu nunca tive, e com essas ligaçoes como estava em trabalha me atrapalhava muito pois ja recebi notas baixas no app que trabalho por ligaçoes no meio da corrida e isso me afeta no trabalho e meu psicologico, e depois de um tempo por mais que expliquei que nao era meu numero a cobrança eles me mandaram uma carta de intimaçao em cartorio e quero danos morais por isso, pois afetou meu trabalho. Terceiro este ano mes 4 fiz o pagamento de uma fatura que seria deste pacote de 199,90 tenho o extrato do pagamento tudo certinho, e eles me bloquearam nesta sexta passada dia 05 de junho me bloquearam alegando que nao paguei a fatura, sendo que tenho provas que paguei, e com isso como disse anteriormente eu trabalho como motorista de app, e nao posso ficar sem internet e estpu ate hoje dia 09 de junho sem internet, e nem posso fazer ligaçao nem nada, e mais eu paguei este mes tudo certinho um valor de 207 e uns centavos, e nao me desbloquearam ainda, entao quero entrar com uma açao contra eles como dabos morais e reembolso pelos meus dias parados por erro deles. problema: problema: problema:
Pedido atendido
4.75 / 5
252 clientes avaliaram nossos profissionais
Avaliações de quem contratou
Ana Paula avaliou:
Fui muito bem atendida com um trabalho de qualidade. Valeu a pena, orçamento grátis e não é careiro. Obrigada!
para Antônio Santos / Presencial
Roberto Silva avaliou:
Excelentes profissionais, rápidos, honestos e com bom preços. Recomendo muito
para Vanessa Silva / Presencial
Bernardo Fernandez avaliou:
O profissional é excelente, atendeu com rapidez, atenção e solucionou o problema. Recomendo!
para Adriana Prado / Presencial
Você é Advogado de Direito do Consumidor?
O GetNinjas recebe mais de 250 mil pedidos por mês e pode ajudar a aumentar sua renda
Os melhores Advogados de Direito do Consumidor de 2024
Veja os Advogados de Direito do Consumidor mais bem avaliados de 2024
Veja alguns pedidos similares
Esses são os últimos pedidos para Telefonia, Internet e TV