Anthony 10 de Outubro de 2014

- Laudo técnico com orçamento de serviço para reembolso junto a ampla, visto que o problema apareceu após diversos picos de energia

Detalhes do Pedido
  • Qual é a marca do produto?

    Sony

  • Qual é o problema?

    linha fina azul, horizontal no meio da tela

  • Qual é o modelo do produto?

    Sony Bravia de led, com 32 polegadas

  • O produto está na garantia?

    Não

  • Local

    Parque Jardim Carioca - Campos dos Goytacazes, RJ
Problema resolvido

Busque profissionais você também

Ajax loader

Carregando formulário

  1. O GetNinjas indicou profissionais
  2. Seu problema foi resolvido

Pedidos similares

  • Carlos P.

    - Preciso de uma placa t-con modelo klv-37l400a

  • Juliana

    - Preciso de um suporte de mesa, minhas peças originais sumiram

  • José M.

    - São duas tvs sony: uma modelo xbr-52hx905 e outra modelo kdl-32 ex525, ambas com tela quebrada

  • Conceição M.

    - Orçamento de serviço com laudo do problema, com a finalidade de receber ressarcimento junto a ampla, visto que o problema apareceu após sucessivos...