Avaliações de quem contratou:

Amaro Neto avaliou:

Não concluí o serviço porque não valia a pena em relação ao preço de um novo. Noelmo foi sempre pontual e atendeu prontamente aos contatos telefônicos e por whatsapp e não cobrou pelo orçamento.

Para Noelmo Lima / Assistência Técnica

Daniel Rodriguez avaliou:

O trabalho prestado pelo profissional foi excelente. Recomendo!

Para Henrique Rodriguez / Assistência Técnica

Bruno Freitas avaliou:

Os profissionais são pessoas dedicadas com seus serviços. Tudo o que é pedido é feito da maneira como foi pedido. Aprovado!

Para Rafael dos Santos / Assistência Técnica

Faça como nossos clientes:

Você é Profissional de Assistência Técnica de Home Theaters? O GetNinjas recebe mais de 250 mil pedidos por mês e pode ajudar a aumentar sua renda

Quero me cadastrar como profissional

Veja alguns pedidos similares Esses são os últimos pedidos para Philips

Encontre Assistências Técnicas para Home Theater Philips em todos os Estados