Avatar do profissional.

7 recomendações
veja recomendações

Resumo

Serviços completos de comunicação e marketing

Cuido da sua marca com criatividade e profissionalismo.

São 18 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de soluções de comunicação, marketing e branding.

Se você busca destacar sua marca com projetos criativos, de qualidade, estratégicos e dentro do prazo, acaba de encontrar a profissional que buscava.

Um pouquinho de mim: Formada em Publicidade e Propaganda pela USP, tenho Especialização em Branding pela ESPM e MBA em Administração de Empresas pela FGV.

Que saber mais? Dá um pulinho no meu LinkedIn: br.linkedin.com/in/rakavaz

Vamos conversar?

Skype: raquelitavaz Cel/WhatsApp: (11) 99540-6713 rakavaz@gmail.com

7 Recomendações

• Ícone de avaliação. Ícone de avaliação. Ícone de avaliação. Ícone de avaliação. Ícone de avaliação.

Uma otima profissional

Contratei a Raquel para trabalhar em três projetos da minha empresa. Ela foi extremamente profissional, ágil, eficiente ao apresentar sugestões. Recomendo a Raquel!

Raquel me apoiou pontualmente no desenvolvimento de um plano de marketing, demonstrando amplo conhecimento e visão sobre o assunto.

Ótima!Uma Excelente profissional!Cumpre bem o prazo,também é atenciosa e atenta aos detalhes... Enfim, adorei!Recomendo!

De todos os serviços que a Raquel oferece, ela soube indicar aquele que se adequava mais as minhas necessidades. E desse modo, evitou que eu gastasse tempo e dinheiro em um tipo de planejamento que não iria me ajudar. A assertividade e a visão dela me ajudaram muito. Sem contar que é uma profissional experiente, pontual e organizada.

A Raquel é uma excelente profissional. Estamos trabalhando juntos há mais de 6 meses, sempre com qualidade e pontualidade. Recomendo fortemente que você também conheça o trabalho dela.

Trabalhei com a Raquel na divulgação da minha startup. Desde o início ela vestiu a camisa do time, e conseguiu grandes contados para boa divulgação. Uma das grandes da televisão e pessoas de influência no meio ficaram sabendo da minha startup e se envolveram de alguma forma.

• Pesquisas em geral
  • Tradução