Treinamento

Aldemir AP Pereira de Freitas

• Consultor pessoal
  • Segurança do Trabalho

temos uma Equipe altamente treinado para atua em eventos são bombeiros, segurança,

BRIGADA DE INCÊNDIO

Equipe sua empresa com a melhor prevenção e combate à incêndio que existe, forme sua Brigada de Incêndio, treinamento "in loco" com o material que é manuseado pelos seus funcionários, dessa maneira seus custos ficam minimizados e seu pessoal treinado em seu local de trabalho. Temos o treinamento com ou sem Primeiros Socorros.

Conforme Decreto Municipal São Paulo, Corpo de Bombeiros, NR-23 e a NBR 14.276, deverá existir no estabelecimento “Brigada de Incêndio” para a intervenção rápida dos possíveis acidentes e princípios de incêndio. Currículo básico do curso de formação de brigada de incêndio com técnicas de Primeiros Socorros

PARTE TEÓRICO

PRIMEIROS SOCORROS  Primeiros socorros é a definição de todo procedimento correto de suporte básico da vida.

Qualquer um de nós está sujeito a se deparar com alguma situação que exija algumas noções de conhecimentos sobre primeiros-socorros; tanto no lar, como no trabalho, na rua, no cinema, etc. Nesse momento, é importante manter a calma, transmitindo-a tanto à vítima, no caso de consciência da mesma, quanto a todos no local do fato.

Após o acionamento do RESGATE pelo telefone 193, há alguns cuidados a serem tomados que colaboram com a integridade física e moral do paciente, e na maioria das vezes fazem valer a diferença entre a vida e a morte, enquanto a equipe socorrista não chega. NR 35  NR10.NR11

www.firebombeiros.comunidades.net