Revisão, Redação e Produção de Conteúdo, Normalização de Trabalhos e Consultoria, Online e Offline.

Missing
Vila Redentora,   São José do Rio Preto  -  SP

Diego Garcia

• Consultor pessoal
  • Pesquisas em geral
  • Tradução
  • Digitação e Digitalização de Documentos
  • Auxilio administrativo
  • Inglês
  • Portugues

Produção de textos, resumos, fichamentos, trabalho acadêmicos, tradução, formatação e normalização de trabalhos, dentre outros.

Sou escritor, estudante de direito, campeão de concursos de redação, professor freelance de redação e poesia, autor de diversos contos, crônicas e histórias de ficção, poesias, resumos literários, críticas literárias, resenhas para blogs, sites, jornais da cidade, revistas, textos críticos para personalidades, como políticos, professores, celebridades locais, dentre outros.

Tenho experiência na elaboração de textos, na criação e desenvolvimento de histórias nos mais variados estilos literários, como terror, ação, drama, ficção cientifica, meditação, religioso, fantasia, fantasia épica, dentre outros estilos, tanto em prosa quanto em verso.

Também tenho experiência em pesquisa, escrita e desenvolvimento de textos jurídicos, tanto para pesquisas, trabalhos, resenhas, monografias, artigos científicos, quanto na elaboração de petições, fundamentações, argumentações e documentação processual.

Tenho experiência na área de desenvolvimento de currículos, otimização e elaboração de referências pessoais, cadastro de curriculo online, nos mais diversos sites de emprego, assessoria cadastral e de atendimento.

Também já desenvolvi profissionalmente a normatização e padronização de documentos, como livros, monografias, trabalhos acadêmicos, artigos científicos e artigos jornalísticos. Também desenvolvo revisão de textos, atentando tanto para a correta grafia quanto aos quesitos de concordância e coesão, fatores essenciais para um texto de qualidade.

Desenvolvo textos de acordo com o tema proposto pelo cliente, seja baseado em tema ou artigo/notícia, seja em texto do próprio, a ser trabalho e reescrito buscando uma maior profundidade e atenção. Faço tradução de textos do português para o inglês e do inglês para português.

Tenho ampla experiência na língua inglesa, desenvolvendo também conteúdo original, além de trabalhar com tradução e adaptação de textos da língua portuguesa para o inglês e da língua inglesa para o português.

Sou da equipe de conteúdo do maior Fan-site de Tibia, atuando como revisor e tradutor de notícias, textos, artigos do site oficial e também elaborando material original para o fan-site.