Sobre a Revisão de Português, Abnt, Apa, Vancouver, Currículo Lattes...

• Não escrevo artigos para sites, nem produzo textos acadêmicos;
  • Você só precisa pagar depois que receber o texto revisado;
  • Faço revisão de português e de normalização conforme as regras da ABNT, APA, Vancouver ou quaisquer normas da sua universidade ou da revista para onde o seu texto tiver de ser enviado. Corrijo todos os erros de português doravante existentes em seu trabalho acadêmico (Monografia/TCC, Dissertação, Tese, Artigo  etc). Isto envolve correção gramatical, ortográfica, coerência e coesão textuais, de modo que o texto ficará no padrão da linguagem científica;
  • Não apenas indico os pequenos deslizes, eu melhoro o texto, caso necessário (nos trechos longos que forem reescritos, o cliente verá um balão de aviso à margem do texto, alertando-o deste fato);
  • O preço varia a depender das necessidades revisionais de cada cliente (por página formatada no padrão da ABNT - o que dá mais de 2000 caracteres). Em se tratando de um trabalho longo (mais de 100 páginas) posso conceder descontos;
  • Você envia o texto finalizado por email; eu analisarei as suas necessidades revisionais; em seguida eu revisarei duas páginas gratutitamente e as enviarei juntamente com o orçamento;
  • O prazo de entrega varia de 10 a 25 páginas por dia, a depender das necessidades revisionais, entretanto, caso o cliente precise ser atendido em menos tempo, pode haver negociações neste sentido;
  • O pagamento pode ser realizado mediante depósito em conta corrente ou, ainda, por meio do PagSeguro ou  PayPal;
  • Eu acompanharei o cliente até a entrega do texto para depósito na biblioteca da Universidade;
  • Depois de entregue o trabalho revisado, caso haja novas demandas determinadas pela banca para o mesmo texto acadêmico, a revisão de novos excertos não será cobrada até o limite de 10% do número total de páginas revisadas;
  • Eu utilizo os recursos de revisão do Word, pelos quais você receberá o texto revisado em duas versões - uma com marcas de revisão destacadas e outra com todas elas já implementadas - de modo que você não perderá tempo implementando, uma a uma, as alterações sugeridas;
  • Todas as referências apresentadas serão analisadas/normalizadas conforme a ABNT, APA, Vancouver ou qualquer outra norma. Todas as citações serão confrontadas com elas, de modo que deixarei você ciente de todas as pendências afetas a omissões ou falhas; por exemplo: referências que não foram citadas, ou citações que não foram referenciadas etc;
  • A capa, lista de ilustrações, lista de quadros e tabelas, sumário e demais elementos pré-textuais serão compostos e organizados conforme a ABNT ou outra norma;
  • Entre em contato e peça um orçamento sem compromissos. Reitero que você terá duas páginas revisadas gratuitamente, independentemente de contratações. Garanto que você preferirá revisar com quem sabe!!!;
  • Também crio contas  e/ou atualizo Currículo Lattes;
  • Para meus clientes, eu converto, gratuitamente, textos de PDF (imagem) em textos editáveis do Acrobat; transformo arquivos Doc ou Docx em PDF etc;
  • Converto textos originalmente salvos em PDF para Word (o valor é variável);
  • Por fim, também ofereço o serviço de transcrição de áudios
Sobre a Revisão de Português, Abnt, Apa, Vancouver, Currículo Lattes...

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

Excelente profissional. Altamente responsável. Recomendo sem dúvidas.

Excelente profissional, muito sério e entrega tudo no prazo, além de cobrar um preço justo.