Redação, Tradução, Transcrição e Produção de Conteúdo

• Hebraico
  • Russo
  • Portugues
Há 15 anos atuando em empresas de comunicação e de tecnologia, Chris Rodrigues compartilha seus conhecimentos através de palestras e treinamentos que falam sobre relações humanas no trabalho e na internet, comunicação corporativa, o futuro das profissões na era pós-Google e redes sociais, espiritualidade no ambiente de trabalho, entre outros temas. Hering, Nike, Marisol, Arezzo e Telefonica estão entre as mais de 500 empresas em que já atuei, além de inúmeras escolas e instituições beneficentes para as quais faz esse trabalho voluntariamente. Com passagens por grandes veículos de comunicação como iG, UOL e Diário do Grande ABC, atualmente Chris atua como articulista e redator para sites e blogs sobre tecnologia, comportamento, esportes e atualidades. Desde 2011 também integra o time da agência de comunicação Social Branding, é redator da TV ABCD e repórter dos portais Meio Norte (PI) e Surgiu (TO)

2 Recomendações

• Ficou de me mandar os transcritos e simplesmente no dia combinado sumiu, não respondeu meus emails, nem satisfação deu. Achei uma falta de respeito enorme da parte dele! Sendo que pelo emails que me mandava, falava que estava tudo ok, quase pronto. NÃO RECOMENDO.

• Contratei o Chris para assessoria na comunicação do evento organizado por nossa empresa e também para produção de artigos publicados em nosso jornal interno. Todo o trabalho foi feito com muito profissionalismo e com respeito aos prazos.