Sobre a Redação, Tradução, Transcrição e Produção de Conteúdo

Há 15 anos atuando em empresas de comunicação e de tecnologia, Chris Rodrigues compartilha seus conhecimentos através de palestras e treinamentos que falam sobre relações humanas no trabalho e na internet, comunicação corporativa, o futuro das profissões na era pós-Google e redes sociais, espiritualidade no ambiente de trabalho, entre outros temas. Hering, Nike, Marisol, Arezzo e Telefonica estão entre as mais de 500 empresas em que já atuei, além de inúmeras escolas e instituições beneficentes para as quais faz esse trabalho voluntariamente. Com passagens por grandes veículos de comunicação como iG, UOL e Diário do Grande ABC, atualmente Chris atua como articulista e redator para sites e blogs sobre tecnologia, comportamento, esportes e atualidades. Desde 2011 também integra o time da agência de comunicação Social Branding, é redator da TV ABCD e repórter dos portais Meio Norte (PI) e Surgiu (TO).
Sobre a Redação, Tradução, Transcrição e Produção de Conteúdo

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

Contratei o Chris para assessoria na comunicação do evento organizado por nossa empresa e também para produção de artigos publicados em nosso jornal interno. Todo o trabalho foi feito com muito profissionalismo e com respeito aos prazos.