Sobre a Redação e Assessoria

Olá!

Sou graduando em Sistemas de Informação e escrevo há quase 8 anos na internet, produzindo textos em blogs e em um dos sites sobre rock independente mais respeitados do país. Tenho habilidade em fazer resenhas, textos descritivos e press releases, conseguindo com êxito captar a atenção do leitor.

Faço também pesquisas online, traduções e trabalhos de assistente administrativo.

Sobre a Redação e Assessoria

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

Danilo é féra! Fechamos dele fazer os textos do meu site (www.levialves.com.br/drummer), com enfase em música, logo tive a oportunidade de ver um dos textos mais promissores. Sou desenvolver e estou e tenho muitos colegas, Danilo fez uma vez o texto da banda que eu toco, na realidade um post falando sobre a tragédia do time do chapeco. Muito solidário e emocionante o texto, com certeza um redator com muito talento e expressão no que escreve!

O Danilo é um profissional qualificado, com quem pude contar para realizar meu TCC no fim do ano passado. Graças a seu trabalho de formatação e escrita, aliado ao meu trabalho técnico, tirei 9,5 e fui aprovado com louvor pela banca. Também já acompanhei textos que ele posta em blogs de temas variados. Indico seu trabalho a todos que necessitem de edição de texto e trabalho assistencial!