Recortes dos Diários Oficiais e da Justiça

• Digitação e Digitalização de Documentos
  • Advogado

Themis Recortes e Tecnologia Jurídica

A Themis Recortes foi criada em Dezembro de 2005 com o objetivo de atender às necessidades do profissional de direito. Nossos serviços são de absoluta confiabilidade e rapidez, decorrente dos modernos métodos de pesquisa utilizada pela nossa empresa, totalmente especializada em prestação de serviços para atender a diversos clientes em todo o Brasil, como advogados e empresas privadas e públicas. Somos uma empresa especializada na elaboração de clipping de publicações jurídicas através da leitura (eletrônica) dos Diários Oficiais e Diário da Justiça em busca do nome de advogados , empresas e números de processos , também pode contar com o nosso sistema de acompanhamento de processo eletrônico. em todas as regiões brasileiras. Assim poupando o trabalho destes e enviando aos clientes somente o conteúdo que lhes interessam. Faça um orçamento sem compromisso. Disponibilizamos o período de leitura gratuito para avaliação dos serviços. Fazemos integração da publicações com sistemas WebService .

THEMIS RECORTES