Projetos Consultoria Integrada - Empresa Júnior de Consultoria

• Empresarial
  • Impostos
  • Auxílio

Somos da Projetos Consultoria Integrada, a empresa Júnior do Centro Universitário de Brasília, que foi considerado o centro mais empreendedor do país, de acordo com a revista da Microsoft (Spark Awards).

Atuando há mais de 16 anos no mercado, nós trabalhamos de forma integrada, aceitando alunos dos mais diversos cursos do UniCEUB. Com uma média de 300 inscritos no processo seletivo, possuímos uma equipe de 44 membros, que executam projetos nas áreas de Marketig, Gestão de Pessoas, Processos, Finanças, Negócios, Arquitetura, Engenharia e Design, compondo uma carta de +30 soluções para nossos clientes com uma média de valor 70% menor do que de uma consultoria sênior. Nossos Projetos são revisados e orientados pelos nossos parceiros de mercado e pelos professores mestres e doutores do UniCEUB, o que nos levou a uma média de satisfação de clientes de 90% em 2015.

Nós fazemos uma avlaliação das necessidades do cliente, totalmente gratuita, e montamos uma proposta comercial, de forma personalizada, para que possamos ofertar a solução que melhor se adequa a cada cliente.

Estamos sempre abertos a novos projetos e parcerias, buscamos a construção de um Brasil mais empreendedor e a sua empresa pode fazer parte desse cenário. Vamos marcar um reunião?

Preços de serviços

Os preços indicados são estimativas e podem variar de caso a caso.

Arquiteto

• Projeto de arquitetura Sob consulta (valor médio por metro quadrado)
  • Acompanhamento de obra Sob consulta (valor médio por hora)
  • Projeto de decoração Sob consulta (valor médio por metro quadrado)