Sobre a Produtor de Conteúdo

• Cases de Sucesso;

--------------------------------------------------------------

Experiência Geral:

Carreira mesclada pelas atuações nas áreas de jornalismo, marketing digital, publicidade, design e audiovisual. Experiência em reportagem, atendimento de clientes, fotojornalismo, cinegrafia e em edição de impressos e de vídeos. Conhecimentos em softwares de edição de áudio, imagem e vídeo e em formatos diversificados de texto.

Experiência com a coleta, armazenamento e distribuição desses materiais, respeitando as suas características. Ademais, realizações de trabalhos em Wordpress, redação online e captação de material fotográfico.

Realização de trabalhos audiovisuais experimentais e de mercado, como curtas metragens, programas de TV e comerciais. Desenvolvimento de eventos acadêmicos.

---------------------------------------------------

Experiência em Produção de Conteúdo

Produção de conteúdo textual com focos de interesse para o meio corporativo. Temáticas orientadas a personas conectadas às áreas de finanças, economia, marketing, design e tecnologia.

Redação visando à ampliação de KPIs relacionadas a aumento de visitas, nutrição de leads e acréscimo de conversões.

Trabalhos com linguagem adotada para fomentar o processo educacional do lead, viabilizando sua fidelização e consequente aumento de conversões.

--------------------------------------------------------

Obs. Fique tranquilo caso precise emitir notas fiscais. Trabalho como agência de conteúdos, por isso emito notas e tenho uma relação completamente profissional com meus clientes e fornecedores.

Sobre a Produtor de Conteúdo