Sobre a Produção de Conteúdo Para Blogs, Revisão e Copidesque

Produção e revisão de textos para mídia impressa ou online. Sou formada em jornalismo, estou cursando pós em Estudos Literários e já realizei cursos nas áreas de webwriting, redação criativa, revisão e copidesque (adequação e aperfeiçoamento do texto às normas e critérios editoriais). Como revisora, realizo trabalhos em diferentes formatos, de newsletters a conteúdo técnico, passando por blogs especializados a jornais impressos. Na produção de conteúdo, já atuei como colunista de tecnologia e como colaboradora em diversos blogs nacionais. Hoje trabalho com gerenciamento de conteúdo para marcas nas plataformas Tumblr, Facebook, Twitter e Wordpress. Também faço assessoria de imprensa e branded content.
Sobre a Produção de Conteúdo Para Blogs, Revisão e Copidesque

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

A márcia foi pontual e atenta ao trabalho. Já estamos marcando outros freelas, pois estou muito feliz com o resultado.