Sobre a Marketing de Valor: Planejamento Estratégico, Consultoria e Gestão de Redes Sociais!

Formado em Publicidade e Propaganda e Pós-graduado em Administração com ênfase em Marketing, possuo larga experiência de mercado em projetos com intuito de melhor posicionar empresas em ambientes competitivos.

Do Planejamento Estratégico até a gestão de redes sociais, o trabalho deve ser realizado com assertividade e baseado em números reais e atuais. Possuo a expertise para aumentar o resultado de sua empresa, tornando nítido o contexto mercadológico a qual se encontra (concorrentes, dados ambientais e etc), e obtendo insights concretos para a construção de uma marca de valor.

Independente da área, nicho ou segmento: sempre haverá uma maneira de vender e apresentar o seu produto/serviço de uma maneira atrativa e inteligente, tornando sua empresa um case de sucesso! E eu posso lhe ajudar nessa empreitada!