Sobre a Precisa de um Revisor de Texto? Fale Comigo!

Sou jornalista de formação, tenho doutorado em Ciências da Comunicação e nutro um verdadeiro fascínio pela língua portuguesa e sua gramática. O gosto por corrigir textos é fruto desse amor, atividade que começou casualmente, corrigindo de forma voluntária trabalhos de conclusão de curso de amigos e textos de instituições por onde passei.  Com o tempo, aprimorei os conhecimentos em normas, especialmente ABNT, e hoje dedico-me profissionalmente à revisão de textos, desde posts de blogs a trabalhos acadêmicos, e à adaptação às normas exigidas pelas instituições de ensino e editoras. Se você está próximo de entregar o seu texto, livro ou o seu trabalho de conclusão de curso (graduação, pós, mestrado ou doutorado) e está à procura de um revisor para deixar o texto perfeito e de acordo com as normas exigidas, eu posso ajudá-lo nessa tarefa! Conte com os meus serviços de revisão, padronização e adequação às normas.

Conheça o meu trabalho em: katjaaugusto.wixsite.com/revisao-e-abnt

Sobre a Precisa de um Revisor de Texto? Fale Comigo!

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

Excelente profissional, rápida, prática, entregou meu trabalho de graduação corrigido muito antes do previsto.Fiquei muito satisfeita. Super recomendo.

Katja é uma excelente profissional, bastante ágil e superou minhas expectativas. Recomendo!

Excelente profissional, resolveu meu problema com o trabalho de graduação. Ótimo trabalho, serviço rápido e com qualidade!

Foi ótima! Me entregou antes do prazo combinado, tudo certinho, nadinha a reclamar, pelo contrário! Pretendo contratar mais vezes!!!