Sobre a Precisa de um Comunicador, Redator, Revisor? Fale Comigo!

Sou graduada em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduada em Mídias Digitais e doutora em Ciências da Comunicação.

Ao longo da minha formação universitária, descobri que tenho três amores: a língua portuguesa, os usos sociais das tecnologias da informação e da comunicação e a pesquisa nas ciências humanas e sociais. E o fascinante mundo da Internet permite-me conciliar esses três amores!

Assim, você ou sua empresa pode contactar-me para pesquisar, desenvolver e/ou escrever conteúdo para projetos, roteiros e veículos de informação (sites, impressos, rádio, televisão e cinema) ou corrigir textos, desde um pequeno anúncio a uma tese de doutorado, em português de Portugal ou do Brasil. Também faço consultaria em comunicação, assessoria de imprensa e trabalhos jornalísticos em geral.

Portfólio: http://katjaaugusto.wix.com/comunicacao

Sobre a Precisa de um Comunicador, Redator, Revisor? Fale Comigo!

Últimas recomendações de clientes satisfeitos

Excelente profissional, resolveu meu problema com o trabalho de graduação. Ótimo trabalho, serviço rápido e com qualidade!

Foi ótima! Me entregou antes do prazo combinado, tudo certinho, nadinha a reclamar, pelo contrário! Pretendo contratar mais vezes!!!

Ótima profissional. Rápidez e competência. Muito bom trabalho. Recomendo fortemente a todos.

Atendimento ágil e de grande qualidade. Além de ser muito atenciosa, educada e simpática.