Sobre a Planejamento e Gestão

Alegre, comunicativo, pontual, amante do trabalho, atraído por desafios e resultados. Sou graduado em Administração de Empresas (FCAP/UPE), cursando Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável (FCAP/UPE), com atuação nas áreas comercial, de marketing e de vendas.  Tenho vivência na área de comunicação institucional e projetos de eventos corporativos e comerciais. Experiente na resolução de conflitos, gestão de crises e condução de equipes de trabalho em projetos de administração e marketing. Pesquisador acadêmico, com foco na área de marketing verde, administração de varejo, inbound marketing e estratégias de marketing empregadas por empresas brasileiras. Se você precisa de consultoria em administração estratégica, marketing ou áreas afins, entre em contato! ;)

Sobre a Planejamento e Gestão